terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

100 Melhores Filmes do Século 20

Oi Pessoas tudo bem?meu nome é João Cláudio Pereira autor do Blog.Durante uma década desse início de século 20.Eu me perguntava quais foram os Melhores Filmes do Século 20 na Opinião do Povo?Foi quando comecei a pesquisar todo tipo de pessoas e fui atrás.Iniciou em 2000 e encerrou em 2008 as pesquisas.Interroguei familares,amigos,colegas de trabalho de aula.e no total deram 861.266 Pessoas que colaboraram com a pesquisa.Enfim criei esse ano o blog de cinema dedicado aos 100 Melhores Filmes do Século 20 na opinião do Povo o que torna a situação justíssima.Afinal existem várias opiniões de cinema.Mas que se restringe aos grande sabidos em cinema.E esse blog é dedicado aos dois lados aos que entendem bem de cinema e aqueles que não entendem tão bem assim e que ainda impõe valores sobre os não entendidos em cinema.Afinal gostem ou não é o povo que faz esse mundo girar.E justamente por isso que fiz essa postagem dedicada a todas as pessoas que ajudaram a formar os 100 Melhores Filmes do Século 20.

Várias pesquisar que eu fiz através de familiares e amigos.Até por internet.861.266 pessoas que me ajudaram a responder os 100 Melhores Filmes do Século 20.Antes de tudo quero lembrar a todo mundo que essa pesquisa foi feita com pessoas entendidas e não-entendidas em cinema.É uma pesquisa que eu fiz através da opinião do Povo.Pq gostem ou não o povo também tem bom gosto pra filmes;claro que há discordância.Foram o total de 100 Melhores Filmes do Século 20.Isso como disse antes é uma opinião geral que ajudou e muito a formar o ranking dos 100 Melhores.

Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a formar essa pesquisa que durou 9 anos.2000-2009.Comecei a fazer as perguntas em 2000 dos melhores do século 20 e terminei em 2008 as perguntas.Agora 2009 encerra com chave de ouro as opiniões das pessoas através desse blog com comentários do autor (João Cláudio Pereira) e claro a opinião geral das pessoas que assistiram ao determinado filme que se encontra no ranking.Melhor Diretor,Melhor Ator,Melhor Atriz e Melhor Comediante todos sendo do Século 20.Esses e mais informações.A Seguir...










Boa Leitura!

João Cláudio Pereira-Cinéfilo,Malandro,Trabalhador,Cachorro,Romântico,Cristão e mais outras coisas.Esse cara sentado no restaurante sou eu.Sou eu o autor dos 100 Melhores Filmes do Século 20 na opinião do Povo.A opinião e o gosto do povo em matéria de cinema.

3 comentários:

John disse...

Excelente abertura.Ainda mais pq fui eu quem escreveu.kkkkkkkkkkkkkkkk.Mas falando sério.Cinema é tudo de bom CInema é uma maravilhaaaaaaaa do mundo.Não aconselho as pessoas a ficarem viciadas em cinema ou outra coisa.Tudo na vida com moderação e controle.Abertura show de bola.Cinema é uma arte para todos.Cinema tem para todos os gostos e para todo mundo.Como diz no blog.Focaliza e valoriza o gosto do Povo.

100 Melhores Filmes do Século 20.

Unknown disse...

Obrigada John..querido amigo..companheiro..comuna..apaixonado por cinema.
Muito boa a idéia.
concordo contigo..cinema não é vicio..é alegria..cultura e pra mim também é paixão..sempre repito isso.
a abertura está ótima mesmo..
bjos da amiga e moderadora Alexis Smith..nascida com nome de atriz e vivendo cinema...:)

Unknown disse...

Muito legal esta sua iniciativa de fazer uma pesquisa popular sobre os maiores filmes de todos os tempos do século XX. Legal até porque alguns filmes da crítica nunca é do gosto da maioria.

Parabéns, John..


FFFErro